15 novembro 2022

But I'm wearing his boxers I'm being a good wife We won’t be together But maybe the next life

 e aqui estamos nós agarrando o que resta de dignidade em cada um. eu prometo nunca mais te ver e você promete nunca mais tratar nenhuma mulher assim. eu troco o esmalte das unhas da mão e você deixa a barba crescer. eu tento receitas com mais de três etapas enquanto você viaja por países cujo nomes não sei pronunciar. eu termino aquele livro que comecei na adolescência e você aprende a tocar músicas tradicionais. eu aceito um novo anel e você perde os dedos em cabelos coloridos. eu assisto cada marca no meu rosto virar valeta na pele e você agora precisa de post-its para lembrar o nome dos netos. eu penso em você enquanto vejo as sirenes lá embaixo serem clarão vermelho na noite pela janela do hospital e meu nome é teu último suspiro. valeu a pena, eu pergunto, valeu a pena nossas promessas? eu deveria ter te procurado enquanto havia tempo e juventude correndo em minhas veias? quando ainda havia elasticidade na minha pele e você ainda enrijecia ao toque da minha mão? tivemos tantas vidas longe um do outro que a vida que tivemos juntos parece tão pequenininha, tão insignificante perto da imensidão das noites solitárias. eu te precisei aqui enquanto você me precisou aí… valeu a pena? mesmo?