23 outubro 2022

I regret you all the time

 queria poder dizer que me arrependo de você, mas sigo presa dançando com o diabo do que a gente podia ser e ainda o levo para casa quando a noite acaba. acordo e ele está dormindo ao meu lado, sem fazer som algum, e me pergunto como ainda vive depois de tantos anos. tomo os banhos mais longos e as digitais ainda são tatuagens em cada parte escondida de mim que meus dedos não alcançam. e dói saber que você deve pensar que tudo continuará bem enquanto eu estiver dançando, mas é como se eu tivesse provado comida de fada e agora estou presa aqui para sempre, naqueles passos que foi você mesmo quem me ensinou enquanto derramávamos vinho no meu tapete. há manchas que nunca vão sumir nessa casa. há arranhões que nunca vão sumir da minha pele. a taça vazia pende quase caindo da minha mão e o diabo da sua lembrança me serve mais de um vinho que desce queimando e a sensação não some tão rápido quanto deveria. danço sozinha com o reflexo do que um dia fui - a garota por quem você se apaixonou, de sorriso que vinha fácil e bochechas mais fácil de corarem do que a boca de sorrir. hoje a mulher geme mais rápido que sorri e é mais certo que conhecerá minha cama que meus segredos. ninguém lá fora sabe de mim, mas eu os deixo pensar que sim.  desenho nas paredes palavras para te exorcizar e expulsar cada fantasma que ainda são dedos gentis na minha carne, mas me falta fé e talvez força de vontade. depois que todos irem embora, eu ficarei sozinha de vez, então abraço o diabo do que a gente podia ser enquanto ele dorme ao meu lado, puxo para dentro de mim a assombração do seu sorriso, e continuo dançando no tapete manchado, brincando com todos os ‘e se’ que você nunca me deu, mas eu que roubei acreditando que poderiam ser minha realidade um dia se eu desejasse muito. depois de tantos anos, descobri que o diabo existe, mas nenhuma estrela cadente realizará nenhum pedido de uma menina que só sabe escrever o quanto a machucam e nunca aprende a se defender. ainda deixo o mal entrar porque é tudo que eu tenho nessas noites frias. dormir com o inimigo é melhor que dormir sozinha.


e eu sigo dançando.