20 setembro 2022

05/08/22 02:16


escuta: eu estou me sentindo tão pequenininha que tenho certeza que caberia no teu bolso se me quisesse levar por aí. o problema é que não quer. não importa o meu tamanho. eu só não caibo na tua vida. e deveria estar tudo bem, mas comigo nunca é tudo bem. eu preciso dissecar cada palavra dita e não dita. preciso rebobinar o filme inteiro e ver o que você fez com as mãos, se te tremiam as pernas, se te coçavam as orelhas. eu preciso saber se você estava mentindo. eu não consigo confiar, fechar os olhos e ir. não. eu preciso cansar a pessoa ao meu lado até ela sair correndo de tanto me responder que está tudo bem, que me ama, me ama, e vai ser para sempre. eu preciso da certeza do para sempre. eu preciso que me peguem, me coloquem no bolso, me afaguem a cabeça, me consolem, até que eu volte a crescer. até que eu consiga sair do bolso e pegar na mão estendida. mas hoje eu te deixaria segurar meus dedos. hoje eu te deixaria repousar a cabeça cansada no meu peito - eu brincaria com cada fio de cabelo, marcaria cada poro na tua pele, eu juraria um amor eterno e tão grande que não caberia em nós. e eu nunca mais pediria nada… desde que tivesse a certeza de que para sempre estaríamos transbordando.