me deixe quietinha

Vai, me deixe aqui quietinha, não, não diz nada, não piore as coisas. Vai, esquece o que gritamos, o que me causou, só fique calado ou saia, se preferir. Vai, não faça mais barulho porque meu coração já não aguenta mais nenhum ruído, uma rachadura, já não suporta mais nada. Vai, não segure minha mão, não toque em meus cabelos ou me olhe assim, não piore o que já está ruim, o que ainda corta a pele, o que ainda faz arder. Vai, admite que deu tudo errado e que não era para estarmos aqui hoje falando de novo o que já falamos tantas e tantas vezes. Vai, admite que errou e não me deixe desmentir como sempre faço. Vai, me deixe quietinha, não fale, não fale, por favor, porque você sabe que sempre escuto, que sempre perdoo, que sempre seco as suas lágrimas que deveriam ser lágrimas minhas. Vai. Só vai. Se voltar, volta forte dessa vez, volta decidido, volta sabendo porque faz o que faz, porque tanto quebra o que já está destruído. Vai, antes que eu vire farelos que o vento vai levar e que você nunca juntará porque... Porque já se foi.

0 Comentários: