"Eu me tornei um alvo tão fácil para cada um dos teus golpes que é quase como se eu brilhasse em meio à escuridão. Você sempre me acerta e ainda sorri com isso. Você me acerta e eu caio em ti procurando tuas mãos para ampararem minha queda e nem sempre as encontro. Me tornei tão vulnerável e fraca que qualquer toque me desmonta, qualquer palavra, com rima ou sem. Me tornei fácil e assim perco a graça diante dos teus olhos. Deixo de ser um desafio e me torno um estorvo.
Me coloca pra dentro da pele e me leva por aí para que eu possa estar sempre contigo. Me coloca pra dento da tua vida que tem que ser também minha vida para que possamos viver juntos e para sempre.
Me coloca pra dento de ti antes que me esqueça e vá procurar um alvo inquieto e desafiador que te dê adrenalina como um dia eu dei. Me coloca pra dento antes que encontre no escuro algo que te chame a atenção e que seja difícil de acertar, algo que não seja bobo e sem sentido feito eu. Me coloca pra dentro do teu mundo para que eu vire teu mundo e pare de cair a cada golpe que deveria me fazer sorrir, apenas sorrir.
Me coloca pra dentro e diz que me ama, meu amor, porque estou carente, está chovendo e eu sinto tua falta dentro de mim.
Lugar de onde nunca saiu."

0 Comentários: