Te Escrevi Um Poema


Te escrevi um poema
E você não apareceu
Eu que te sorri
Quase não sendo eu

Então esperei seu telefonema
Acho que esqueceu

Esse é meu problema
Meu coração carente
Implorando para ser preenchido
Por qualquer coisa que mente

Mas eu te escrevi um poema
E esperei que tivesse me entendido...

Meu sorriso não te afetou?
Não pensou em mim durante a madrugada?
Meu leve toque não te perturbou?
Tudo foi minha imaginação encantada?

Te desenhei um guerreiro
Salvando a princesa presa em sua torre de solidão
Não conheço teu verdadeiro
Mas a ilusão aqueceu meu coração

Durante a semana que não passava
E você não apareceu...

Então te escrevi um segundo poema
Só porque estou te odiando
Por estar odiando a mim mesma
Por ser boba. Errada. Tolamente apaixonada.

E quando te vir de novo
Vou te sorrir
Mas não imaginar nada
Só te sorrir...

E quando chegar em casa
Não vou te escrever poema algum.

0 Comentários: