O Sorriso de Seus Lábios



Sorri em seus lábios
Provando o quanto o amava
Murmurou um fraco “eu também”
Fui fraca também e deixei ficar como estava

Depender tanto assim de alguém
Para ser feliz
Para se sentir vivendo

Não pode estar tudo bem
Não foi isso que eu sempre quis
E o que realmente quero
Acabei esquecendo

Espero que entenda o meu desespero
Meu fôlego pesado que te roça de leve
Implorando para que também me leve

Me eleve em seus braços
Enquanto durmo pelo cansaço
De estar sempre correndo na direção
Que bate seu coração

Porque eu sorri em seu sorriso
Jurando amor eterno
Porque você riu no meu sorriso
Murmurando algo sobre o que é verdadeiro é o que está interno

Mas eu pulso para fora
Meu amor
Segurando sua mão, não te deixando ir embora
Causando um tanto de dor pelo pavor

Que é te ver sorrindo
Em outros lábios.

Porque eu amei você
E você simplesmente “também”.

Cansei do ”eu também”
Vou embora procurar pelo
“amo você”.

Apesar de estar longe
De onde você se esconde.

0 Comentários: