Esse também é pra você.


Hoje eu ficaria com você pra sempre
Sem me importar com a distância ou dificuldades
Hoje eu ficaria com você pra sempre
Saciaria essa ânsia, essa saudade

Hoje eu diria “aceito”
Eu usaria qualquer anel
Hoje eu faria direito
Hoje eu assinaria qualquer papel

Hoje eu diria “eu também”
Eu diria primeiro
Hoje eu te culparia por tudo estar indo bem
Por meu coração voltar a ser inteiro

Hoje eu te abraçaria forte
Hoje eu nunca te soltaria
Hoje eu iria te ver jogar, diria “boa sorte”
Com o maior dos meus sorrisos eu te consolaria

Hoje eu aceitaria o terceiro lugar
Hoje eu te daria minha mão para segurar
Hoje eu te convidaria para passar a noite
Hoje eu iria te sorrir amanhã

Hoje eu te amaria de verdade
Eu não mentiria, não fingiria, não me seguraria
Hoje não colocaria a culpa na minha bipolaridade
Hoje eu te amaria...

Então saia do meu ontem
Venha correndo para o meu hoje
E faremos juntos um amanhã perfeito.

Por favor.

0 Comentários: