Passado Zumbi


Teus lábios grudados aos meus
Meus dedos entrelaçados nos teus
Tua voz perdida na minha voz
Eu quero parar de pensar em nós

Porque dói demais ressuscitar o passado
E ele não ser o mesmo de antes
Um zumbi que corre apressado
Pronto a arrancar quaisquer esperanças dos amantes


Minhas esperanças

Teu perfume grudado em mim
Minha vida traçada na tua
Fazemos um quadro bonito de se contemplar assim
Você sendo o tecido sobre minha pele nua

Volte a ser meu cobertor
Sinto tanto frio agora em janeiro
É falta de amor
É falta de me sentir inteiro

Quero e preciso me enroscar em ti
E saber que tudo vai ficar bem
Mataremos esse passado zumbi
Que quer comer meu coração também

Só volte e me defenda
Dessas criaturas malvadas embaixo da minha cama
Elas são apenas lendas
Tanto quanto você voltar porque me ama.

Mas eu ainda sonho.

0 Comentários: