Eu quis te esperar para sempre
Mesmo sabendo que isso iria doer
Eu quis te beijar de uma maneira para que você sempre se lembre
Que eu nunca quis te esquecer

E eu sentiria tua falta todos os dias
E eu rezaria para que você estivesse bem
E eu sonharia com o que você me diria
Se estivesse aqui também

Não chorarei mais
Se você me pedir por isso
Mas, por favor, volte, a dor é demais
Não quero esse amor causa-dor, esse amor submisso

Eu quis te esperar
Mas eu quero voltar a respirar
Eu quero viver
Sem ou com você
É difícil demais ver?

Precisei de forças
Mas não me forcei a lutar
E se você também não se esforça
Para fazer tudo mudar, eu desistirei de tentar

Mas eu quis te esperar para sempre
E o meu para sempre acabou
Ou volte agora
Ou diga adeus

Eu estou preparada para as duas respostas.

0 Comentários: