Bokura ga Ita

 
 Eu quero aprender a viver sozinha
Por mim e não por você
Mas eu sempre saio da linha
E é... Por você.

É teu sorriso
É teu cabelo
É teu sorriso
É... Eu não consigo esquecê-lo

É tua mão na minha
É teu coração batendo contra o meu
É teu ‘nunca me deixe’
É teu passado grudado no meu presente

Teu passado mal assombrado
Que te deixou tão machucado
Ainda sinto no teu corpo as cicatrizes
Eu não quero vê-las para que sejamos felizes

Não vou te trair
E você não vai me mentir
Mas você acha que não pode me fazer feliz
Você diz, você diz, você diz adeus

E quer que eu viva com isso
E o que eu faço com os sentimentos teus?
Eles existem?
E nosso compromisso?
Eles ainda persistem?

Não morra tão longe de mim
Não morra por mim
Nós estivemos aqui
E eu não vou fugir e nem fugi

Vou te esperar
E vou parar de chorar
Mas venha correndo
Antes da minha memória falhar...

Nós estivemos aqui.

0 Comentários: