Você consegue pensar no futuro?
O que você vê?
Eu ainda estarei em cima desse muro
E muito longe de você?

Eu nos imagino juntos
Loucura, eu sei
Mas nos imagino casados
E você aturando meus surtos
Me ensinando o certo e e errado
Me abraçando bem apertado

Eu vou passar noites em claro
Escrevendo, escrevendo
Você desenhará pássaros
Por toda casa
Para que eu esteja sempre os vendo
E para que minha imaginação crie asas

Eu te farei seu café
Meio doce, não é?
Você fará o meu bem forte
Para que comecemos o dia com sorte

Faremos nosso próprio final feliz
Ninguém disse que tem que ter um fim
Juntaremos o que você quer com o que eu sempre quis
Se não for assim tão bom, sei que não será assim tão ruim

Você consegue imaginar isso?
Um compromisso?
Nossa amizade pela eternidade?
Você vê que pode ser de verdade?

O que eu sinto é de verdade.
E você?

0 Comentários: