Me Fazer Bem.

Queria olhar nos teus olhos agora
Segurar tua mão na minha até dormir
Queria te pedir para nunca mais ir embora
Mas quem foi embora fui eu e você nada fez para impedir

Custava dizer um "não me deixe"?
Custava implorar um "fique comigo"?
Mas você é que nem peixe
E nada.
Nada. Você não fez nada e me deixou partir

Você nunca se declarou
Você nunca se aproximou
Você nunca me abraçou como eu quero que abrace
Venha, me ache, me amasse, me... Despedace.

Mas cole cada parte minha depois
Como um quebra-cabeça que sempre falta uma peça
Exatamente como nós dois
Um sempre faz o que quer, não importa, não interessa

Mas por favor não me impeça
De voltar para ti, por ti
Mas por favor me abrace e peça
Que eu fique contigo
QUe eu fique contigo

Eternidade
E mais além
Amigo, meu alguém...
Venha. Me deixe me fazer bem.

0 Comentários: