Não quero brincar com fogo
Sei que posso me queimar
Não quero entrar nesse jogo
Quando eu sei quem vai ganhar

Então não venha com suas mentiras pra cima de mim
Eu vou acreditar
Então não me venha dizendo que não é bem assim
Que eu tenho é que apenas confiar

Mas eu perdi a fé
Em ti, no amor e na saudade
Não, você não sabe como é
Mentir e sentir dor com a verdade

Porque eu fui duas caras todo o tempo
Porque eu fugi e me escondi
Eu negligenciei esse sentimento
Não querendo sentir eu senti

Mas eu não quero minha mão na tua
Mas eu não quero suspirar por um respirar
Mas eu não quero fazer cenas na rua
Correndo atrás do teu caminhar

Porque eu canso rápido
Porque eu não gosto de esperar
Porque teu gosto é acido
E como fogo, você gosta de queimar

Você me desmonta
Só para depois montar
Você me faz acreditar que finalmente fui solta
Apenas para me puxar

E eu fico presa a ti
A esse sentimento
E eu senti muito mais que eu menti
Mas guardei em segredo esse sofrimento

E eu continuo correndo
Contra a maré, contra o vento
E eu continuo sendo
Sem fé e com um mau pressentimento:
Eu acho que posso me apaixonar por você

0 Comentários: