Eles não vão me fazer chorar
Não mais
Eles não vão me abalar
Nunca mais

Eu estou aqui
Porque mereço estar
Você ainda está ai
Não tente me puxar

Para baixo eu não caio
Eu vou voar
Daqui só saio
Para o céu alcançar

Me deixe ser feliz
Você terá a sua vez
Eu quero realizar o que sempre quis
Você que fique ai com seu ‘talvez’

Vou ser mais segura
E nada mais vai me segurar
Só tente ser um pouco mais madura
Porque assim só vai se machucar

Vocês não têm mais o poder de me tocar
Estamos em outro patamar
Não me importo, podem falar
Não sou eu quem vai se queimar

Eu tenho o que você quer
Isso não faz de mim alguém melhor
Mas tente agir como uma mulher
E pare se ser tão “de menor”

Sua inveja só me dá pena
Ontem chorei
Não te fiz nada
Estamos agora na minha cena
Eu te cortei
Então aceite e fique calada

A maturidade me faz sorrir
Porque sei que eu mereço o que está acontecendo
Você um dia também vai conseguir
Estou até torcendo

Então não jogue pedra na minha comemoração
Porque mesmo com todo seu esforço
Saio ilesa, sem nenhum arranhão
Você é mais um reforço

Para me ajudar a crescer
Obrigada por falar de mim
Por tentar me vencer
Porque assim

A coisa não fica chata
E eu percebo o quanto a vida é difícil
E nesse ata-desata
Sou eu que estou subindo feito míssil

Então não tente roubar o meu sorrir
Eu mereço
Você não vai conseguir
Na vida tudo tem um preço

E eu já paguei o meu
Agora me deixe curtir esse momento
Esse momento que é meu e não teu
Você vai ter o seu tempo

Se você crescer
E merecer.