I loved you first ♫

Eu te amei primeiro
Será?
O que você sente agora?

Sem mim você consegue se sentir inteiro?
Depois de um primeiro beijo o que virá?
A gente vai querer ir embora?

A amizade parece não ser mais suficiente
Mas talvez eu esteja apenas carente
Isso é triste ou apenas deprimente?

Mas e se o amor realmente apareceu de repente?
Mas e se for apenas ilusão da minha mente?
O que você sente?

Eu quero tocar, provar
Apenas experimentar
Um leve roçar

Tua mão fechada em minha mão
Teu coração batendo no ritmo do meu coração
Fácil, não?

Aquele frio na barriga apareceu
Borboletas, arrepios
As brigas que só você venceu
Parecem certas daqui, e teus gestos copio

Estragar a amizade
Pura e maldita verdade
Que me dá medo, tanto medo

Medo de...
Não é essa a canção
Mas meu amor tem que continuar em segredo
Se não...

Se não o quê?
Você vai dizer o quê?
Vai dizer "eu amo você"?
Não?


acho que é Hora de dar Tchau (:

I loved you first - Samson - Música de Regina Spektor
"Que me dá medo, tanto medo
Medo de...
"- Música E Fuori È Buio- Tiziano Ferro

0 Comentários: