Tudo Por Causa Daquela Maldita Foto


Dói pensar em você
Dói muito mais não pensar
Dói não ser aquela a quem você vê
Dói correr, correr, correr e jamais te alcançar

E eu já corri demais
Já fugi muito mais
Fugi de ti, fugi de mim.
Eu menti, eu quis o fim.

Eu sinto tua falta
E isso machuca tanto que eu não consigo mais chorar
Falta do quê? Você nunca esteve presente
Acho que tenho que parar de me enganar

Acho só que estou carente
É, isso é bem deprimente.
Mas eu queria você aqui
Simplesmente por estar aqui

Não precisaria nem me tocar
Mas só de respirar o mesmo ar
Eu já estaria feliz
Só de não ter mais que viver por um triz

Porque é assim que eu vivo
Eu respiro por respirar
Eu ando apenas por andar
E nunca chego a nenhum lugar

Porque o único lugar onde eu queria estar
É onde eu não posso chegar
É onde eu não consigo chegar
Por mais que eu ande, por mais que eu corra, por mais que me desespere

Jamais chegarei ai
Ai onde você sorri
Ai onde você diz "eu te amo"
Ai onde você está com ela
Ai onde você a guarda com cadeados e códigos de proteção

E a desprotegida sou eu
Por nunca, nunca, nunca, nunca, nunca... Nunca chegar ao seu coração

Mas eu sinto sua falta.

0 Comentários: