Laços do Pecado*

Nos conhecemos em outra vida, sei disso
Você é linda demais para ser esquecida, vejo isso.
Todas as outras foram apenas treinamento
Para que quando você chegasse, eu fosse perfeito.

Nosso beijo é como lembrança
Até o nosso primeiro
Nossos corpos se fundem numa aliança
Nos tornamos um inteiro

Você faz idéia de como é ser metade a vida toda?
De nunca ser completo, de sempre ter algo faltando?
Claro que sabe e sabe o quanto é foda
E eu sou direto e digo que estou te amando

Porque essa é a verdade
Eu te amo
Te amo antes mesmo de te conhecer, antes de chegar a essa cidade
E nos meus sonhos te chamo
Não há nada a temer

Case comigo
Seja minha mulher, companheira, amiga.
Serei teu amigo
Serei o que quiser, jamais haverá briga.

Eu te amo
Casa comigo
Eu te amo
Diga sim

Eu te amo

Amei antes de nascer
E amarei bem depois do fim
Porque é assim que tem que ser
Porque simplesmente é assim.

Eu te amo.


Poema inspirado no romance "Laços do Pecado", terceiro da Trilogia da Fraternidade de Nora Roberts.

0 Comentários: