Rimas


Procurei algo que rimasse, se encaixasse, que ligasse e que combinasse perfeitamente com amor
e que não fosse dor,
Não encontrei.

Nada mais combina assim
Tão bem
Tão mal
E dentro de mim
Sinto sua falta também
E talvez isso não seja normal

Lá no céu as estrelas caem
Anjos caem
E eu caio em você
Porque é fácil, natural
Porque não há nada que eu possa fazer

E eu fico a sua mercê
E eu sou imbecil e isso é unilateral
Você não sabe fazer o que eu quero fazer
E o que eu quero ter, você não pode me dar

Porque eu quero todo o seu ar
Porque eu quero o seu dormir, o seu sonhar
Porque eu quero seu sangue e seus pensamentos
Quero o seu fingir e cada segundo do seu tempo

Eu quero tudo ou nada
O mundo ou uma frase rabiscada
Algo que dissesse “adeus”
Algo que eu pudesse dizer “é meu”

Apenas seu coração, só isso que eu quero
Coloque-o numa bandeja e me sirva ainda quente
Não diga não, faça o que eu espero
E que assim seja e não seja diferente

Eu te amo


acho que é hora de dar Tchau (:

0 Comentários: