L.C.


Pensei em você novamente
Tem virado um hábito da minha mente
Pensei que se eu pudesse faria tudo diferente
Talvez eu deixasse meu gelo derreter pelo seu toque quente

Pensei em você e eu
Juntos, juntos de verdade
Sei que não me esqueceu
Sei que também sente saudade

É, eu sinto
Não me orgulho pelo sofrimento que te presenteei
É, não minto
Não conseguia retribuir teu sentimento, eu nem tentei

Mas quando eu penso em alguém que me mereça
Quando eu penso em alguém em quem eu confiaria minha inocência
É teu rosto que vem a minha cabeça
Ou talvez seja apenas carência

Mas eu sei como você me olharia
Sei como seus olhos passeariam pelo meu corpo envergonhado
Você me elogiaria, iria dizer que eu sou linda, exageraria
Você diria que esse é o dia mais feliz da sua vida, e eu saberia

Saberia que você é o certo
E eu iria te deixar chegar mais perto
Mais perto do que ninguém, ninguém chegou
Iria deixar você tocar onde ninguém tocou, meu coração

E eu choraria de emoção
Você me abraçaria forte
Dizendo que você é um homem de sorte
Você diria eu “eu te amo” na hora
E os meus medos e anseios iriam embora

Não estou pintando um quadro perfeito
Estou apenas dizendo o que tem guardado no meu peito
Você seria aquele cara, aquele que por causa dele o meu mundo pára
Você é o único que realmente me mereceu
Pena que a idiota aqui nunca te reconheceu

Agora é tarde demais
E quero que você seja feliz
Com ela ou com quem mais
Saiba que nos meus sonhos eu te quis

E que hoje, mesmo sendo tarde
Eu reconheço teu amor
E que eu sinto saudade
Mas você não me causa dor, nunca causou e sei que jamais causaria...

Beijos e até um dia.


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: