E Não é Sem Querer !

Gente falsa me irrita, eu irrito a mim mesmo, é sem querer...
Gente pessimista me irrita, eu irrito a mim mesmo, o pior sempre é o que vai acontecer...
Gente que não sabe amar me irrita, eu irrito a mim mesmo, eu não gosto de chorar...
Gente que mente me irrita, eu não sei falar a verdade, e não é sem querer...
Eu sempre tenho um plano, uma saída de emergência,
Mas ai apareceu esse tal “amor” e todos meus planos foram embora, rumo a inconsciência, eu me tornei cego e idiota, eu esqueci como se mente, eu me tornei alguém que realmente se importa.
Se importa com que o que você sente, com a cor que tem as flores, se importa com o mundo e suas dores, eu já disse que eu sou idiota?
Eu me tornei uma velha que tricota enquanto espera o seu soldado voltar da guerra.
Eu sei que você não vai voltar, eu sei que você não quer voltar,
Eu me tornei alguém que só erra, que não sabe acertar!
E eu não me importo!
E isso é mentira... E hoje eu contradigo tudo que eu digo...
Hei, que tal sermos só amigos?
Sim, isso foi uma risada, sim, eu falo a coisa certa na hora errada.
E não, eu vou descer na próxima parada:
Se chama Inferno, quer ir comigo?
Não, é melhor ir só você.

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: