Solidão Seja Bem-Vinda

Solidão Seja Bem-Vinda

Todos eles são iguais, tão normais, tão legais
E eu aqui no meio, sentindo tua falta
Talvez eu não seja o mais direito, teus olhos também não leio
Mas minha cabeça anda meio alta

Talvez seja a lembrança da tua boca na minha orelha
Talvez seja a esperança de que você volte com a mesma camiseta vermelha
Talvez seja a minha infantilidade, a tua diference cidade
Talvez seja eu, talvez seja você...

E todos eles não me vêem como você me vê
E ninguém te vê como eu vejo você
São apenas olhares vazios, curiosos até
Mas os nossos eram trocas de segredos, é

E meus medos eu te dei
Nem sequer embrulhei
Você sorriu, uma estrela nasceu
Você sumiu, alguém aqui morreu

Eu faço drama, eu sei
Mas te quero além da cama, eu já falei
E se sou covarde o bastante para te deixar partir
Sou corajoso o suficiente para um último beijo pedir

Mas agora já é tarde
E eu só fico na vontade
Só fico aqui com a saudade
É, eu já passei da idade...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: