Quem Vá Embora Talvez Seja Eu

Quem Vá Embora Talvez Seja Eu

Eu quero desistir de ti, quero sim
Te perdi e não admiti, tenho medo de mim
Medo de amar alguém mais do que amo minha escrita
E se me perdeu, admita!


Admita também que é um fraco, um bobo menino
Coloque todas suas coisas num saco e suma antes de tocarem o hino
Pois o jogo já está começando
E eu já estou me cansando...

Não que meu mau-humor seja uma novidade
Mas meu amor, eu sentirei saudade
Bom, isso não é bem verdade
Você não passa de uma dolorosa vontade...

E eu quero desistir de ti
Sim, e eu vou desistir
Vou te tirar daqui
E quando você partir, eu vou até sorrir...

Ou então, quem vá embora talvez seja eu
Mas agora já não importa o aniversário que você esqueceu
Não importa de quem é a culpa
E eu não tenho mais nenhuma desculpa...

Então eu desisto
Sou mais fraca do que pareço, eu admito
E toda essa bobagem eu não mereço
Talvez quem vá embora seja eu...

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: