Porque Se Eu Te Agarro, Você Não Terá Como Fugir...

De que me adianta sonhar contigo,
Se quando eu acordar, você não estará aqui comigo?
De que me adianta sentir o gosto da tua boca,
Se o que beijo é o vento?
De que me adianta continuar com essa obsessão louca,
Se aí do teu lado não há nenhum sentimento?


Eu me apaixonei por um desenho, não sei mais o que é real, o que é passageiro,
Pois o desenho tem melhor desempenho, ele sabe amar...
Eu que sempre quis algo verdadeiro, firme, que me pegasse pela mão,
Me enlaçasse a cintura, que tocasse fundo meu coração, algo que dura...


E o que eu fui para você? Fui uma distração, diversão,
Uma noite só, está no passado é pó.
Eu sou passado?
Como posso ser passado, se você é meu presente?
Por que não somos NOSSO futuro?


Acho que o que você tem é medo, medo de ser feliz,
Medo de descobrir que eu sou tudo aquilo que você sempre quis...
E eu sou, sou tudo aquilo que você pediu,
Tudo aquilo em que você insistiu, sou a realidade que você sonhou...


Porque você sabe que se eu te abraço, te pego e aperto,
Eu não solto, não te deixo partir...
Porque se eu te agarro, você não terá como fugir...
Porque você sabe que no final sou eu quem te faz sorrir...


Então venha... Se aproxime, chegue um pouco mais perto...
Esse é o caminho certo...


Já que você sabe que eu agarro, eu pego, eu aperto...
Eu não te deixo fugir...




ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: