Pelo Menos Normal e Não Um Sonho?


Eu senti teu hálito na minha garganta
Foi sonho, e sonhar de que adianta?
As lembranças vêem, eu não me oponho
A dor vem também, eu choro e choro...

Choro feito criança carente, com medo do que tem embaixo da cama.
Choro porque o que você sente não é o suficiente, você não me ama.
E sim, eu faço drama...

Eu grito e bato pé, eu pulo na tua cama, eu digo o que é e o que não é.
Eu corro pela rua, cuspo na tua cara,
Digo que a culpa é toda tua e te pergunto por que esse maldito amor não pára!

Por que eu não posso ser feliz?
Por que eu não posso arrumar alguém real?
Porque eu sou tão fraca a ponto de que tudo que eu quero é algo legal,
Pelo menos normal e não um sonho?
Sim, eu sonho, eu choro, eu corro, eu amo, eu oro, te chamo e fujo...
Porque fugir é feio
E porque te deixar é fácil.


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: