É Melhor Do Que Não Sentir Nada

Sabe, é bom sentir saudade
É melhor do que não sentir nada
Mas se tudo o que sinto for de verdade
Por que é tão fácil mentir ou continuar calada?

Porque quando você me pergunta como vai o coração
Eu rio e digo “oh, não... nada disso... para mim é assim... sem compromisso” ?
Com quem eu pareço?
Ah, sim... Com você, somos iguais, só muda o endereço

Infelizmente...

Porque eu não digo:
“Meu coração anda batendo meio devagar e sabe? A culpa é toda tua! Você me faz chorar e na sua frente eu me sinto nua, porque você tem algo no olhar, alguma coisa que me faz tremer, esquentar, te querer... parece que você lê meus pensamentos e sabe o que é pior? Eu não lamento! Não, isso não é o pior... o pior é que eu gosto...” ?

Não seria engraçado eu te jogar tudo isso?
Pois é, eu também acho que não
Mas enquanto isso, quanto amores eu desperdiço...
Quanta dor eu causo a todos aqueles que chegam sem pensar que eu ainda estou “nisso”

Isso, nisso, disso
Boas palavras que descrevem o que sinto por você
Boas palavras que descrevem o que temos
Descrevem apenas o que eu vejo e você não vê

Não, não estou reclamando
Quem aqui está chorando?
Não, não estou gritando
Quem aqui está ironizando?
Não, não estou querendo chamar atenção
Quem aqui está correndo, fugindo e querendo que você me pegue pela mão?

Bom, essa não sou eu
Não, não mesmo
Ah! Essa pode ser aquela que você esqueceu!
Se lembra dela? Olhos castanhos? A que você dizia amar?
É, eu sabia que você não iria lembrar

Voltando ao começo...
Eu digo que sentir saudade é melhor do que não sentir nada
Pois eu podia estar complemente indiferente em relação a você agora
Mas indiferença é muito mais do que eu mereço
Mas sei também que estou errada
E sei muito bem a hora de ir embora, sim, eu reconheço
E não, não diz “não chora”

Só me deixe ir
Bom, não você que esteja me segurando
Mas me deixe ir para eu poder sentir saudade
E se eu ainda não conseguir rir, bom... É porque eu ainda estarei te amando
Não disse que isso era uma fatalidade?
E não, eu não estou chorando...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! :)

0 Comentários: