E amar é ruim, é ainda pior...

Estou ficando sem ar
Acho que é saudade
Se eu soubesse que dói tanto amor
Ficaria só na vontade

Mas não é amar que dói
O que dói é não ter
É querer tanto uma coisa até que isso te destrói
Até você não saber mais ser você, é não saber
É não saber como vai você, como é que você me vê, é não te ter,
É não saber como querer te esquecer, é não te esquecer

E eu fui tão ingênuo, dizendo que isso nunca aconteceria comigo
Que eu seria mais forte, que comigo seria diferente
Que o amor nunca me deixaria doente, que eu poderia deter qualquer coisa, menos a morte, que eu jamais estaria em perigo, que quem manda no coração é a gente

Hoje sinto teu cheiro por ai
Te busco em filmes, músicas e corpos quentes
Hoje queria tanto ter você aqui
Que me busco em sorrisos, em sussurros entre os dentes

Eu me perdi
Me perdi pra você, te perdi
Eu cai, eu cai em ti, cai em mim
Eu desisti, pedi o fim, parti

Fui tão covarde, essa é a verdade
Tive medo de não amar o suficiente
Sendo que já amava o bastante
Tentei tanto manipular o que você sente
Que nem sei o que você sentia antes

Você sentia algo?

Mas isso não é importante
Mas o que é?
Não sei e não saber é desgastante
E amar é ruim, é ainda pior
E ainda assim, eu te amo e acho que isso não vai mudar, nem ficar menor
Mas quem pode prever o futuro?


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: