Aí Onde Você Consegue Dormir

Aí Onde Você Consegue Dormir

Queria tocar teus dedos
Estar ai onde você consegue dormir
Poderíamos trocar segredos
E eu juro que não iria fugir

Sonhei tantas madrugadas com o agora
Soltei palavras erradas e fui embora
Mas só desfrutei da perfeição
Quando tua mãe pegou na minha mão

Esse teu olhar de velho sabido
Esse teu sorriso de menino atrevido
Esse teu toque de experiente
Esse teu jeito de criança carente

Tantas palavras descreveriam o que você é
E eu não sei dizê-las assim, nem escrevê-las
Não tenha pena de mim, veja minhas orelhas vermelhas
E eu te confundo com esse meu lengalenga

Meu coração partido, não chore
Meu caro menino desconhecido, não ore pelos santos errados
E errados somos nós, os culpados
E esses nossos nós tão bem atados
Não te desamarram de mim, não tão fácil assim

E eu corro até ai
Onde você consegue dormir...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: