Traição I

Traição I

Sabe o que é ridículo?
Ridículo é acreditar em cada uma das tuas palavras
É responder o “eu te amo”, é acreditar nos teus beijos e me viciar no teu toque.
Meu coração quer tanto acreditar em você, que foi só uma vez, que não vai mais acontecer, que você realmente me ama... Ele está sempre procurando o lado bom das pessoas, ele quer tanto, mas tanto acreditar...
Mas sabe o que eu acho? Eu acho que ele tem que crescer!
Acho que já está na hora de ele perceber que nem tudo é cor-de-rosa, que você mente, que você me traiu...
“Você não pode ir embora...”
E eu te pergunto por que não, te pergunto se não mereço ser feliz, se não mereço poder ir dormir sem perguntar onde está você, com quem está, o que está fazendo...
Mas sabe, eu acho que eu mereço, eu acho que já está mais do que na hora de ser feliz, de amor alguém que me ame na mesma quantidade, de poder estar com alguém que me considere o bastante, o suficiente...
Mas sabe o que é pior?
É ouvir todos os “eu te disse”.

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: