Eu Mentirei

Eu nunca gostei de mentir
Mas vivo mentindo pra mim mesmo
Dizendo que amor não sei sentir
Que morro de medo do fim, e morro mesmo

Vivo mentindo que você é o caminho errado
Que ao teu lado perderei meu lado
Que teus beijos são fracos, vazios e sem vida
Meus desejos se perdem no vácuo que é uma paixão perdida

Mas eu realmente te odeio
Odeio esse amor confuso, que machuca, destrói
Meu coração já não suporta fazer o mesmo passeio
Indo direto a dor, um arrepio na nunca, uma saudade que dói

E dói mais ainda não te ver
Não poder te tocar, ver teu rosto
Nunca saber, entender ou perceber
Teus motivos para acabar, sei que penso o oposto

E sei também que isso não te importa
Se minto ou digo a verdade
Tanto faz, tanto faz
Você não baterá na minha porta alegando saudade

E mentirei de novo dizendo que não te amo, nunca amei
Que eu não sei, não sei
Sei sim, sim, eu sei
Você não acreditaria, mas mesmo assim, eu mentirei...


ACHO QUE É HORA DE TCHAU ! (:

0 Comentários: