Culparia ?

Colocaria a culpa no meu frágil coração
Na minha inocência, na minha ingenuidade
Colocaria a culpa no toque da tua mão
Na minha carência, na nossa amizade

Culparia tua criatividade, tua força de vontade
A minha vulnerabilidade, minha instabilidade
Culparia tua inteligência e minha impaciência
Culparia a tudo e a todos, a ninguém e a nada

Culparia teu olhar astuto, as lutas que nunca luto
Teu sotaque diferente, teu jeito independente
Teu cabelo agora curto
Ou culparia você simplesmente

Culparia o gosto da tua saliva
Teus lábios que passeiam por mim e me deixam viva
Não que eu viva na morte
Mas eu não estou nem lá nem cá
E toda sorte que me aparece é má

Pois me sinto vazia ultimamente
E é ruim viver cheio de nada
Esperando algo mudar um dia de repente
Sendo que sei não mudaria assim subitamente

Culparia meus pais por eu não saber amar
Por eu nunca saber o que é o amor entre um homem e uma mulher
Culparia a todos, pois não sei a quem culpar
Por querer tanto alguém que não sabe o que quer

Culparia teu gosto de hortelã
Culparia a vida pelo meu medo do amanhã
Colocaria a culpa nos segredos que não sei guardar
Segredos estes que você não quer me contar

Culparia o inverno por esses meus calafrios
O verão pelo meu suor quente e escorregadio
O outono pelo meu semblante sombrio
E a primavera por seu aroma tão viciante que me lembra você

É eu sei, você não vê
Mas quem vê?

Quem eu posso culpar se não quero, se não sei, se não posso amar?
Quem eu posso culpar por meus medos estúpidos?
De que me adianta gritar, se tapas os ouvidos?
Mas mesmo assim eu te culpo, culpo tuas qualidades, teus defeitos perfeitos

E mesmo assim eu me culpo por amar
Mesmo não sabendo como ou por que
Porque me culpar é fácil, mais fácil que chorar
E chorar é coisa que não faço

Então culpo o calor do teu abraço
Culpo a falta que sinto do teu toque
A letra idiota daquela banda de roque
Culpo a mim, a mim e apenas a mim

Por que sim
Por que sim, eu te amo
E sim, eu amo essas rimas ruins
E sim, eu não sei chegar ao fim e sim
Esse é o fim e não é culpa de ninguém...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

1 Comentários:

  • Anônimo | 9 de dezembro de 2012 10:11

    hiya and welcome marcianaterradonunca.blogspot.com owner found your site via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://traffic-for-your-website.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic at this website http://traffic-for-your-website.com
    To your success James