Atraente Impaciência

Eu poderia me transformar para te conquistar
Mas eu não vou fazer isso
Eu poderia me escabelar para você me notar
Também não vou fazer isso, nada disso

Vou te esnobar, não te olhar
Vou te ver passar sem me abalar
Vou recuar se você se aproximar
Vou jogar com frases bobas se você falar

Mas saiba que é tudo para chamar tua atenção
Para fazer tua mão pegar na minha mão
E sabe o que mais?
Eu quero te fazer suar de alucinação

Quero que sonhe comigo
Grite meu nome no escuro
Fale de mim com amigos
E que saia de cima do muro

Não sei esperar, admito
Admito também que assim não dá pra ficar
Vejo nós dois dentro de um quadro bonito
É só você chegar, dizer olá, cantar, se aproximar!

O tempo está passando
Tique-taque, tique-taque
O que está esperando?
Venha antes de eu ter um ataque!

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: