Antes do 1,2,3 e Corta!

“Precisamos conversar”
Eu não quero ouvir
“Isso também tem que mudar”
O que é, vai desistir?
“É que eu cansei de lutar, de te procurar!”
Não lembro de ter me perdido
“Você vai me escutar?”
Isso é uma ordem ou um pedido?
“Não complique as coisas pra mim”
É sempre pra você, não é mesmo? EGOÍSTA!
“Egoísta eu? Você está brincando?”
Pára! Se quiser desistir, desista!
“Você sabe que há tempos não chamo algo de meu, agora fica ai reclamando, me cobrando...”
É você quem está indo embora
“Sim, o que eu já devia ter feito há horas”
O que está esperando?
“Você não vai pedir que eu fique?”
Você não pediu para que não complique?
“Não quero que me odeie, desculpe...”
Desculpe?
“Também não quero que me culpe, não errei sozinho”
Nunca foi capaz de fazer algo sozinho, isso não seria diferente... É inútil, carente, fútil, doente!
“É a hora dos insultos? Quer que eu comece?”
Meus amigos se tornaram vultos, eu reclamava e o que você dizia? “Ah! Esquece”
“E os meus amigos? E a minha vida? Eu fiz tudo por você!”
Não foi o suficiente, como pode perceber
“Por que é tudo tão complicado para você entender?”
E por que você ainda não foi?
“Estou tentando, é mais difícil do que imaginava...”
Dizer adeus não é tão fácil quanto dizer oi?
“Você sabe que não e não ajuda ver você chorando”
E o que você esperava, que eu aceitasse?
“Não... Esperava que me convencesse e que a gente não terminasse... Me enganei”
Não vou me humilhar, você sabe disso!
“Sim, eu sei... mas saiba que não é fácil te deixar, romper nosso compromisso”
Também não é fácil te ver ir embora... Mas quero que vá agora, é melhor...
“É, é melhor...”
Só mais uma pergunta... Você não me ama mais?
“Não faça isso comigo, por favor...”
Só responda a pergunta! É pedir demais?
“Quero que sejamos amigos, não quero substituir o amor”
Então há amor?
“Há... Mas há também a dor, é maior, mais forte...”
Por favor vá agora, é melhor...
“É... Boa Sorte...”

Ele nunca mais amou alguém
Ela pensa nele também
Ele se culpa por ter desistido
Ela sabia que era um caso perdido
Ele não quis voltar
E ela não ficou a esperar...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: