Amor... Não Temos Isso Em Comum

Se não entende minhas ironias
Não tente entender meus sentimentos
Se eu te explicasse, fugirias
E nós dois sabemos que isso é perda de tempo

Porque eu te encontraria
Nas frases dos meus poemas sem sentido
No reflexo do meu sorriso de alegria
E em todos os meus amores perdidos

Se eu te perco, não me acho mais
Se te cerco, sei que é atenção demais
Atenção que não merece
E meu coração já não obedece

Ele te quer aqui dentro para sempre
Ele quer que você se lembre
De tudo que passamos separados
A dor, os caminhos errados, o amor, os pés machucados

E eu cansei de andar, andar e andar
E não chegar a lugar nenhum
E tão, mas tão ruim amar
E não ter isso em comum

E se não entende minhas ironias
Sai daqui enquanto é dia...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: