Voltei Porque Te Amo

Voltei por ti
Voltei pra ti
Voltei porque já não respirava
Enquanto a distância nos separava

Voltei porque te amo
Porque é teu ar meu oxigênio
Voltei porque amo o que passamos
E amo odiar teu gênio

Voltei porque é dona de minha vida
Porque já não suporto viver vivendo de despedida
Voltei porque te quero
Ah! Voltei porque é por ti que me esmero

Voltei para pegar de volta meu coração
Porque quero o carinho da tua mão
Porque voltar é como viver pela eternidade
E nenhum vampiro roubará o que me pertence de verdade

A minha vida que é tua
A tua vida que é a minha
E enquanto nos pertencer a lua
Não seguirá sozinha

Pois ela será também meu olhar
Ela irá te cuidar
E esse amor jamais irá acabar
Porque eu voltei, voltei para ficar...


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: