Quinta Estação

O sol faz com que meu cabelo fique dourado
Assim como teus olhos
E eu não consegui esquecê-lo, te deixar ai no passado

A lua ilumina a noite pintada de escuridão
Assim como teu sorriso ilumina meu coração

A brisa arrepia minha pele
Assim como teus dedos

O vento bagunça minha roupa
Assim como tuas mãos
E tua boca em minha boca

A madrugada revela todos meus segredos
Assim como teu olhar faz com que eu revele
Aquilo que não se pode revelar, não conheço o medo

A tempestade me traz tranqüilidade
Assim como teu abraço de amizade
Esse abraço que me irrita, que me deixa covarde

As trovoadas formam minha música preferida
Aquela que você canta só pra mim
Aquela que explica e complica nossa vida
Que me pede para eu não chorar no fim

O arco-íris não é tão belo
Quanto nosso elo
Há muito tempo quebrado, não pode ser concertado.

E a aurora, minha melhor companhia
Me lembra que está na hora de você ir embora
E que eu tenho que seguir sozinha

E quando chega o crepúsculo
Não movo sequer um músculo
Assistindo o sol se ir
Você se ir
Eu não vou te seguir
Não dessa vez.

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: