Palavras Sonolentas

Chorar seria fácil demais, eu não quero isso
Entre o para sempre o nunca mais, fico com o compromisso
Pois pense bem, o para sempre é sempre por um triz, como diria a canção de alguém

E para ser feliz, ser ninguém é a saída, a porta de emergência
Por onde saem o medo e a impaciência
Por onde entram o ciúme e o “você não me ama mais?”

Vamos assistir o mesmo filme e dividir a cama
Isso seria amor?
Dormir ao lado daquele que às vezes lhe causa pavor?
Aquele que não entende teu mau humor?

E senão for amor, o que é isso?
Por favor, não pense nisso...

Não me faça cobranças, não me peça promessas
Não engula esperanças às pressas
Acreditando que já vou partir

Sim, partirei, mas quero te ver sorrir
É pedir muito, eu sei, mas eu quero conseguir
Minha bipolaridade te causa confusão, eu sei
Nem eu entendo meu coração, já tentei


Mas meu amor, volte a dormir
Esqueça minhas palavras sonolentas, violentas
Me esqueça enquanto sonha
Enquanto esqueço tudo aquilo que me envergonha...

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: