Minhas Bagunças

É tão fácil dizer que você não me afeta
Que nada do que você faça consegue mexer comigo
Mas é só te ver e meu coração aperta
Desculpe, sem essa história de sermos “apenas amigos”

Essa coisa de indiferença não me cai bem
Para falar a verdade, não cai bem a ti também
Nosso olhar se encontra e quebra a distância
Não adianta mais ser contra, não estamos mais na infância

Tenho que admitir que te quero
Ah! Te quero embaixo e encima de mim
Então para que tanto lero-lero
Se só o que queremos é chegar logo ao fim?

Então chegue perto
Quero desconsertar teu certo
Quero descabelar teu cabelo dourado
E deixar tua roupa e coração bagunçados

Bagunçar é comigo mesmo
Então me conserte, me complete
Me acerte, me aperte

É tão fácil dizer que você não me afeta...

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: