Desenho

DESENHO

Quero alguém que seja minha saída de emergência, meu porto seguro, minha paciência, minha bomba de oxigênio, meu futuro, minha água potável, meu gênio nenhum pouco notável.

Preciso de um abraço apertado, uma usina de força, um beijo molhado, alguém que por mim torça.

Quero alguém que me deixe forte, que me traga sorte, que cuide e deixe ser cuidado, que mude e não se deixe ser mudado.

Preciso de alguém que volte para casa, que nunca vá embora, alguém que me dê asas, que nunca me pergunte as horas.

Alguém que não diga “eu também”, que diga “eu te amo tanto”, alguém que não seja apenas alguém, que não se esconda no canto.

Quero alguém que grite, chore, se escabele, alguém que irrite, ore, se revele, alguém que perca o juízo, que tenha um lindo sorriso, que enlouqueça, que perca a cabeça.

Preciso de alguém que entenda minha bipolaridade, minha solidão, minha saudade, meu frágil coração.

Preciso de alguém que incentive, que tenha um quê de detetive, que entenda meus olhares e que conheça todos os mares.

Alguém que acredite em vampiros e fadas...
Mentira, quero alguém que finja acreditar apenas para me fazer feliz.
Alguém que saiba segurar uma espada, que aja com destreza e ira, que coloque todos os pingos nos “is”.

Alguém que goste de futebol, que ao contrario de mim, ame o sol, que saiba apreciar a aurora e que diga baixinho “não chora, não chora”.

Quero alguém para discutir, para ouvir, para fazer sorrir, para cuidar o dormir, para dizer “você vai conseguir”

Você pode ser assim?
É, foi o que eu pensei...
Desculpe, você não é o suficiente para mim,
Ninguém é, eu sei...

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: