Vazias Manhãs

Acordei e te procurei
Horas e horas descalça e descabelada
“O amor não é assim tão lindo” foi o que eu pensei
Enquanto a noite de novo me abraça e despedaça não sinto nada

Acordei de um sonho ruim
Onde você me largava aqui sozinha
A realidade é bem assim
A realidade que não é a tua, é a minha

Acordei nua e carente
Corpo quente e insistente
E você não estava aqui para me satisfazer
Você simplesmente fugiu e foi me esquecer

Acordei disposta a uma nova vida
E você me presenteou com uma despedida
Quer dizer, você não se despediu
Ou um último beijo pediu, só se foi

Acordei quando ouvi a porta bater
Um bilhete no criado mudo dizia:
“Desculpe, é assim que vai ser... Reaprenda a viver, eu não vou estar aqui para ver, pense apenas nos momentos felizes e esqueça meus deslizes... Amei você, isso já passou”
E eu peguei o maldito papel azul e taquei fogo quando a raiva me ganhou

Acordei e fui viver
Sem você
Acordei e fui sorrir sem me prender
Naquilo que você vê ou não vê

Acordei e fui te esquecer...

ACHO QUE HORA DE DAR TCHAU!

0 Comentários: