Um Último Recado

Eu já gostei da dor
Hoje fujo dela com todo o meu ser
Pois eu não quero guardar rancor
Mas como eu gostaria de poder te esquecer

Te apagar da minha memória
Nunca ter te visto
Escrever de maneira diferente essa fodida história
E ter dito em alto e bom som: EU DESISTO

Eu tive a chance de dar um passo para trás
Eu tive a chance e escolhi tua boca
Então você disse que não queria mais
E eu dei os ombros e percebi o quanto a vida é louca

Pois numa hora eu estou feliz
Estou feliz por estar ao teu lado te fazendo feliz
Na outra eu estou chorando por ter perdido tudo por um triz
Por estar tão cansado de estar desfazendo tudo o que você me diz

Porque eu escrevo no meu diário uma historia diferente
Nela você não me procura apenas parar deitar sobre um corpo quente
Nela você chega e me abraça de maneira necessitada
Como se precisasse de mim para enfrentar toda uma manada
E eu te abraço...

Sou o mais idiota amando algo como você
Alguém que nunca sabe o que quer
Que chega e destrói tudo com um sorriso
Que chega e ganha tudo com um sorriso

Pois eu caio aos teus pés
Pois eu começo a gaguejar que nem um pirralho
Pois eu mereço mesmo uns bons pontapés
Porque toda vez que tento acertar, eu falho.

E adoraria culpar a ti
Aah! Eu adoraria te xingar até teu queixo cair
Eu gozaria ao ver que te atingi
Que teu mundo perfeito está prestar a explodir

Mas sonhos são sonhos
O mundo é real é bem diferente
No mundo real eu me envergonho
E ao sujar teus ouvidos com minhas palavras, me sinto doente.

Como se tua mente fosse pura...
Ah! Que palhaçada é essa em que me meti?
Você não é insegura, mas é imatura.
Pois não consegue admitir que mente tanto quanto já menti
Pois fingi que não sente o que eu vi e senti

Teu desejo era de mentirinha?
Pensa em mim quando está sozinha?
Enquanto se toca imagina que a mão que te esquenta é a minha?
E quando eu te ligava, porque não vinha?

Perguntas inúteis, eu sei
Respostas fúteis é só o que terei
Mas quer saber? Eu não quero mais saber
Eu não quero mais essa merda toda na minha cabeça
Quero esquecer e torcer para que você também me esqueça

Que não me chame mais
Porque serei tentado a ir
Que nem um capataz
“É só chamar, estou aqui para lhe servir”.

Boa noite
E apaga esse recado depois
Essa coisa toda tem que ficar apenas entre nós dois
Mas não sabia como chegar a ti
E dizer, ou melhor, escrever...
Que agora sim... EU DESISTI...


ACHO QUE HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: