Sentido? Pra quê?

Você faz isso por gosto não faz?
Volta justo quando eu te esqueci
Você faz isso porque é fraco ou por ser simplesmente capaz?
E eu já desisti

Já desisti de olhar no fundo do teu olho e dizer: “eu te amo”
Você não vai ouvir
Já desisti porque já se passaram tantos anos
E não tem porque seguir

Talvez a fraca seja eu
E você escapa disso tudo porque já me esqueceu
Fácil, não?
Esquecer aquilo que nunca esteve no coração

Fácil fingir que nunca houve uma ligação
Que eu e você jamais fomos um
E isso tudo foi o quê? Ilusão?
Um mundo de mentiririnha que terminou com um surdo “boom”?

Desculpe, hipocrisia não é minha brincadeira favorita
Fantasia, a realidade não evita
O peso do real vem com tudo, te derrubando, ignorando tudo e a todo mundo,empurrando
E os sonhos flutuam feito pena, alheios a essa cena

E eu quero bater em você
Quebrar teu sorriso encantado
E eu ainda vou matar você
Só pra reviver e te fazer sofrer o que eu sofri no passado

E eu vou rir da tua cara, e eu vou chorar por você não estar mais aqui
E eu apunhalar esse meu coração que dispara quando você está aqui
E eu vou manipular tuas lágrimas e te fazer chorar sempre que eu quiser
Só por diversão, fazer sorrir uma mulher

E eu vou te puxar num abraço apertado
E te ordenar que nunca, nunca mais me deixe
Vou beijar teu sorrio quebrado e implorar que também me beije
Vou colar tua mão na minha para nunca mais me sentir sozinha

E desenharei em teus lábios um sorriso lindo
Como se dissesse ao meu amor “seja muito, muito bem vindo”
E isso não faz o menor sentido
Nunca fez sentido tudo o que eu tenho sentido, mas não sinto falta da razão, sinto falta de você.
E isso também não faz sentido.


ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: