Sem Te Atrasar

Sonhar contigo já não tem mais graça
Preciso de ti aqui comigo
Posso sentir teus braços quando não me abraça
E não consigo me sentir sozinha mesmo não estando contigo

Pois teu pensamento está aqui
Tu estás no meu pensamento
Me faz lembrar do tempo em que fugi
Em que esnobei tal sentimento

Hoje só sinto saudade
Daquilo que não tive, daquilo que não vivi
E dói demais, arde
A dor não morre e não sobrevive, foi o que eu ouvi

Ela apenas se esconde
Mas à noite ela está embaixo da cama
E puxa teu pé para te lembrar que não importa aonde
-Você se esconda
Ela volta a te atormentar porque te ama

E é tão fácil pensar em ti
E é tão fácil querer teus olhos em mim
E é tão doloroso saber que tu não estás aqui
É tão, mas tão doloroso que eu imploro por um fim

Mas não quero te esquecer
Como irei me aquecer
Nas noites frias se tu não estiveres no meu sonhar?
E tu virias se eu tivesse coragem para te chamar?

Mas se eu nunca chamar
Se eu nunca for ai te buscar
Tu nunca irás me achar?
Tu nunca irás vir aqui pegar a outra parte da tua alma?

A parte da tua alma que está no meio da minha palma
Pois eu sou tua vida, tua luz, teu ar
Sou tua querida, tua cruz para carregar
Sou teu amor sem despedida, aquilo que te seduz sem envergonhar

Então não demore a chegar
Venha de uma vez sem te atrasar
Venha me buscar
Venha me amar

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: