Ruins Melodias

Apaguei aqueles teus recados
Teus sentimentos ficaram muito bem guardados
Não se preocupe...Não te esquecerei...
É mentira, eu sei...Você sabe

Me culpe por tudo que te causei
A ira foi tudo que eu te dei, então acabe:
Me esqueça e seja feliz
Me tire da tua cabeça e esqueça que um dia me quis

Não mando nos meus sentimentos
Tão pouco sei o que sinto
Sei que te causei inúmeros sofrimentos
É verdade, eu não minto

E não me arrependo
São com teus erros que eu aprendo
E aprendi que chorar por amor não vale a pena
Que tentar remediar toda essa dor só faz criar uma cena

Não me arrependo de ter te feito chorar, se humilhar e voltar
Porque contigo aprendi a esnobar, a ignorar e a machucar
E isso é bom?
Sim, o mundo precisa de assassinos e não de vítimas

Escuta esse som?
São os sinos tocando melodias nenhum pouco ritmas
E enquanto a sinfonia errada invade o ar
Eu ignoro mais uma ironia disfarçada com o olhar

E enquanto teus insultos elevam meu ego
Digo sim que o amor é cego
Porque o amor te faz amar a mim
Alguém que não merece amor e mesmo assim

Você me amou
E mesmo assim você chorou
E mesmo assim você voltou
E pra que?

Apenas para eu dizer
Que nunca, jamais e que não amo você



ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU!

0 Comentários: