Precoce

E eu que pensei que ficaríamos juntos pra sempre
E eu que pensei que você sempre me amaria
E eu que pensei que nunca me esqueceria
Que você nunca sequer me abandonaria

E eu que pensei que fazer amizades era mais lindo que fazer amor
Que só a saudade é que causava dor
E eu que pensei que tudo sempre tinha um porquê
E que o nada nunca tinha que acontecer

E eu que pensei que dois corpos juntos eram a razão da paixão
E que dois olhares olhando para a mesma direção
Não passava de imaginação, coincidência, ilusão.
E que o beijo não era mais que um bom dia carinhoso

Eu me enganei, cai e falhei
Aprendi que chorar é perda de tempo
Que não chorar causa sofrimento, sufoca
E que é preciso muita lábia para tocar minha boca

Então choro sim
Então amo sim
Pois se não amar
Não me restará mais nada

Pois se eu não chorar
Eu nunca vou estar certa ou errada
Vou estar parada no meio do nada
E que graça tem não ser nada pra ninguém?

ACHO QUE HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: