Mais Além

Teu amor, essa rede que me prende,
Meu amor, essa sede que você não sente, não entende...
Mas tudo ficará bem, eu sei.
Um dia após o outro e mais além, eu sei.

Teu amor me gruda ao passado
E eu gosto de ser o errado
De estar parado e mal estacionado
E de não conseguir sair mais do seu lado

Mesmo que você não esteja ao meu
Pois sei que tão fácil me esqueceu
Não fiz parte da tua historia
Não escreveu meu nome na contra capa do teu caderno de memórias

Mas talvez assim seja melhor
E eu tenho que parar de acordar coberto de suor
Por ter sonhado contigo a madrugada inteira
E tenho que considerar essa paixão coisa passageira

É, assim é melhor.
Bem melhor
Esse amor não pode ser assim tão maior
Que a minha razão, não, não é não.

Não pode ser
É, não pode ser...
Estou me repetindo?
Desculpe, é que só assim para eu me convencer

Que estou apenas me iludindo
Amando você.

ACHO QUE HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: