É, Eu Acho Que Não

E mais uma vez eu não senti nada
Sequer afeição ou carinho
Tem que ter alguma coisa errada
Talvez meu coração esteja sempre em outro caminho, se acostumou a ficar sozinho

Tomara que eu não te machuque demais
Você não tem culpa da minha frigidez
Mas o que significou um beijo a mais?
Pra mim nada, fingi timidez

Quando na verdade, estava tentando esconder a decepção
Que foi te beijar sem ter paixão
E eu me esforcei, sim, eu tentei
Eu aprofundei o beijo para ver se algo acendia dentro de mim

Nada aconteceu
E eu fiquei com a boca na tua esperando aquilo ter logo um fim
O problema só pode ser eu
Ou talvez eu tenha escolhido o milésimo cara errado
Mas por que o certo está mascarado?
Onde é que ele está trancado?

Droga! Deveria ter ficado parada
E não ter feito essa experiência
É que eu estava tão cansada
De ser acompanhada pela carência

Decepção rima com afeição
E eu não esperava muito dessa relação
Só queria sentir atração, tesão
É pedir muito? Acho que não.


ACHO QUE HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: