Bem Longe de Ti

Eu não quero mais ter que fingir
E quando você chegar perto eu não quero mais ter que sorrir
Eu não quero mais das tuas piadas ter que rir
E eu não quero mais ter que me iludir

Porque eu sei que não amo esse alguém em que você se transformou
E sei também que se amei, esse tempo já passou
Meu coração se magoou
E você errou

Eu errei mais do que acertei
Mas dos meus erros eu me desculpei
Você?
Você fingiu não ver, você nunca vê

Você nunca chora
Você nunca dá risada
Como eu pude amar alguém que tão fácil vai embora?
Alguém que está sempre dizendo as palavras erradas?

Eu te amo?
Você nunca disse isso!
Então por que ainda te chamo?
Por que ainda sonho com compromisso?

Estupidez, burrice, talvez... Só pode ser
E tudo aquilo que eu te disse
Pode esquecer
Por que eu te esqueci hoje

Amanhã é outro dia
E agora que estamos tão longe
Quem sabe eu me entregue a verdadeira alegria
Mas bem longe de ti...

ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU! (:

0 Comentários: