Vamos fugir...Desse lugar, baby


Por que a gente simplesmente não foge?
Sei que palavras românticas nunca foram meu forte, não é meu forte
Mas vamos tentar sorte, vamos sair por ai
Eu e você bem longe daqui

Esse mundo não cabe na palma da minha mão, eu sei
Tão pouco cabe no meu campo de visão, é eu também sei
Mas vamos recolher historias e guarda-las na nossa memória
Vamos misturar essas historias com a nossa historia enquanto ela ainda é escrita

Mesmo que eu não insista
Sei que quer vir comigo
Já não agüenta mais esse mundo tanto quanto eu
Fugir já é um desejo antigo
Mas ao decorrer do tempo, simplesmente esqueceu

Poderemos rir de todos eles mais tarde
Deixe de ser covarde
E vamos, vamos, vamos sair daqui
Nos amamos, sinto isso dentro de mim, então por que insiste em ficar aqui?

Por que insiste em presenciar a discórdia e o habitual mau humor?
Por que quer tanto não fugir e viver apenas de amor?
Meu amor te protegerá do frio e te dará comida na fome
Confie em mim como em ti confio e coloque meu sobrenome no teu nome

Sim, vamos fugir, casar, sair daqui
Viveremos juntos até o fim, vamos rir, chorar e bem longe daqui
É só me dizer sim, não vou insistir pois sei que posso cansar, mas vamos sair daqui
Vamos simplesmente cair fora, ir embora, dar no pé

Só te peço uma migalha de fé
Em mim e em nós
Não tente entender o que é
Simplesmente sinta e desamarre esses nós

Esses nós que te prendem nessa maldita cidade
Vamos, não seja covarde
Se o nosso amor é de verdade
Vamos antes que seja tarde

Viu? Comecei com o “se”
O nosso amor É de verdade
Pelo menos o meu é
Sei que também nunca te disse

Mas eu amo você
Amo tanto que chega a doer
Sim, a frase mais clichê
Palmas, palmas e o que vai acontecer?
Você dirá que me ama também que nem naqueles livros que lê?

Você não quer, não é?
Você não quer fugir e enfrentar as estradas do mundo ao meu lado
E se fosse em companhia da solidão pensaria duas vezes antes de dizer não?
Dane-se, eu só queria escrever um futuro diferente do passado

Não sozinho
Droga, eu não sei o que fazer sozinho
Seguir meu caminho?
Droga! Vem comigo?

Viu? Comecei implorar
Sorriu? Pois meu orgulho acaba de desabar
E você não vem
É, eu sei disso também

Mas tudo bem
Bola pra frente diria meu pai
Sim, sim, está tudo bem, perfeitamente bem
Que importa se meu coração cai?
Se ele está despencando aos teus pés?

Não, não importa...
Deixe assim...
Bom, já sabe que se saio por essa porta
É, eu não volto mais
Enfim...
Adeus ou até mais?



ACHO QUE É HORA DE DAR TCHAU ! (:




PS:"SIM SIM EU SEEI!!! O TÍTULO É HORRIVEEEEL! MAS FOI O MELHOR QUE EU CONSEGUII"

0 Comentários: