SUBLIMINARES

SUBLIMINARES

Eu poderia sim me controlar
Mas eu não quero ter controle
Ajo sempre da mesma quando você começa a me beijar
Dessa vez será diferente, quero atingir o descontrole

Quero me deixar ser lavada para um mundo distante
Sei que é capaz de me dar isso
Quero sentir o prazer depois e antes
E sim, sem compromisso

Enquanto sinto suas mãos descerem por minhas costas
Quero esquecer que ainda é tarde
Quero me sentir descomposta e bastante exposta
Não venha com meias verdades na hora de tanta intimidade
Sei do que gosta e sei também que tudo isso não passa de uma aposta

Uma aposta que fez contra o próprio reflexo
Para provar a si mesmo que era capaz de me desdobrar, de me fazer implorar
E que agora nos encontramos nesse momento complexo, sem nexo
Acho melhor você começar

Gosto de dar ordens e de ordem
Mas por favor, me ordene a cair em desordem
Me descabele, invada meu mundo perfeito
Modele minha pele na tua pele de um jeito que te deixe satisfeito

O que faremos pode e será refeito
De maneira errada e direito
Me deixe cansada e me deite em teu peito
Sussurre algo incompreensível que demonstre o quanto se orgulha de ter sido eleito o sujeito

O meu sujeito

Não fique intimidado com minha timidez
Isso pode ser um aperitivo?
Não, não estou brigando entre a embriaguez e a lucidez
Pra te desejar tem que ter um motivo?

Quero deixar rolar
Batalhar até encontrar um fim
Um prazer que me venha perturbar
Que balance meu corpo,que sacuda meus pensamentos
De novo e de novo, aumento o ritmo dos movimentos

Chegaremos juntos ao paraíso
E tudo que farei será dar um tímido sorriso
Quando tudo acabar
E eu voltar a respirar de maneira controlada, sem ofegar
Estou errada em dizer que, se refizermos, eu irei gostar?

Sou imprevisível demais para você?
Você não sabe o que fazer?
Vá tentando até achar aquele ponto que me fará perder e ceder
Me perder para você, é o que quer, não?

Sou uma difícil mulher, mulher difícil, não...
Sou fácil demais para você
Mas só para você
E se você souber como me atender, me entender, me surpreender
Você terá tudo que quer e tudo que nem sonha ter
Você tem TODO esse poder?

Eu espero que sim
Vai se decidir de uma vez ou terei de ir até ai
Pegar sua mão e mostrar o que eu quero?
Você sabe que eu não sou paciente, sequer espero
Mas me encontro carente e te quero

Precisa de algo mais?
Acho que até falei demais
Então venha antes que eu tenha vergonha de minhas bobas palavras
Venha antes que eu suponha que você não quer...

ACHO QUE HORA DE DAR TCHAU ! (:

0 Comentários: